Início > POLICIAL > Murilo Resende, Mister Piauí 2011, é encontrado morto em apartamento da Oscar Freire

Murilo Resende, Mister Piauí 2011, é encontrado morto em apartamento da Oscar Freire

Morto a facadas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil deste ano, segundo os organizadores do evento.

O corpo dele foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, no bairro de Pinheiros, zona oeste, que também foi assassinado na madrugada de terça-feira, 23/08.
Bozola foi encontrado na cozinha pela diarista, quando ela chegava para fazer faxina no apartamento.
A polícia suspeita que uma terceira pessoa tenha matado os dois e depois fugido com o carro de Bozola, um Honda Civic que, até as 20h30 de hoje, não tinha sido encontrado.
No Twitter, os organizadores do Mister Brasil disseram que o modelo Silva era uma pessoa de “caráter irretocável, admirado por todos”.
O analista assassinado é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de dados de São Paulo) Célio Bozola. Segundo seus familiares, ele não tinha inimigos e nunca relatou ter sido ameaçado.
Conforme a Polícia Civil, Bozola estava morando havia quatro meses com um companheiro em seu apartamento. Os investigadores, no entanto, não souberam informar se essa pessoa era Silva.
A polícia informou que o corpo dos dois homens tinham ferimentos e que há indícios de luta corporal, pois havia muitas manchas de sangue no imóvel.
O carro de Bozola, um Honda Civic, foi levado da garagem do prédio, que não possui câmeras de segurança. Manchas de sangue também foram encontradas na garagem.
O caso foi registrado no 14º DP, mas deve ser encaminhado ao DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A principal testemunha do caso é o porteiro que trabalhava no turno da madrugada. Até as 20h30, ele ainda não tinha prestado depoimento.

Fonte: Folha.com

Categorias:POLICIAL
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: